Política de frete
Todos os pedidos são processados das 8hs às 17hs em dias úteis, o prazo de entrega começa a contar depois da confirmação do pagamento pelo banco. Após o envio você receberá um e-mail com o código de rastreio para acompanhar a entrega no site dos correios: www.correios.com.br.
Preço e estimativa para frete nacional.
Os custos de frete e entrega para seu pedido serão calculados e exibidos no momento da compra, o prazo interno para postagem do pedido aos correios, normalmente ocorre de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Pagamento
Oferecemos algumas formas de pagamento e cada uma depende de confirmações bancárias.
Boleto: até 3 dias úteis
Cartão de crédito: até 1 dia útil
Pix: até 2 horas
Transferências bancárias: até 2 horas
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, você receberá uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para acompanhar o status do pedido.
Se você não receber seu pedido no prazo informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail: produtos@geografica.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema. Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco pelo e-mail: produtos@geografica.com.br